Av. Bandeirantes, 586 - Centro - Campo Grande / MS

(67) 99974-5172 / (67) 3324-2768

ampliar

Um dos segmentos mais acirrados na América Latina é o de picapes médias. Com integrantes como, Toyota Hilux, Chevrolet S10, Ford Ranger, Nissan Frontier, entre outras, o mercado está aquecidíssimo com as novidades e crescimento do agronegócio. De olho nessa fatia, a Peugeot resolveu entrar na briga e lança a Landtrak, sua opção para essa briga. Mas no Brasil ela deve chegar somente em 2022.

Com a produção no Uruguai, ao lado de outros modelos comerciais da PSA, chegará em 2022 ao Brasil para enfrentar Toyota Hilux, Chevrolet S10 e companhia. No México ela já tem até preços divulgados. A comercialização da novidade se dará em duas etapas: a primeira já está começando no México, Equador, Peru, Guatemala, Panamá, Paraguai, República Dominicana, Uruguai, Haiti e Chile. Em uma próxima fase, lá pra 2022, está previsto o seu lançamento em outros três mercados de alta relevância: Argentina, Brasil e Colômbia.

Pelas fotos de divulgação, ela terá várias versões, de cabine simples e dupla. Não sabemos quais virão para o Brasil. 

O que se sabia era que ela teria como base a Nissan Frontier. Mas a Peugeot não divulgou dados oficias sobre mecânica. Mas há o 2.4 turbo de 210 cv e 32,6 kgfm abastecido com gasolina e o 1.9 turbodiesel de 150 cv e 35,7 kgfm. Vamos aguardar o que a marca irá optar.

Em termos de dimensões, a Peugeot Landtrek segue o padrão do segmento, com 5,33 m de comprimento na cabine dupla (5,39 m na simples) e 1,92 m de largura. A capacidade de carga vai de 1 até 1,2 tonelada dependendo da versão, com capacidade de reboque de até 3 toneladas. A transmissão será manual ou automática de 6 marchas, com sistema de tração 4x4 com reduzida e diferencial traseiro blocante. 

Entre os equipamentos, teremos um sistema multimídia com tela de 10", painel de instrumentos com tela de 7", controles de tração e estabilidade, controle de descida, assistente de partida em rampas, seis airbags, alerta de saída de faixa e outros itens.

 

 

Mais fotos

Clique na foto para ampliar